Do colégio direto para a USP

Sem cursinho, o aluno do Colégio Brasilis, Paulo Henrique Santana Feijó, de 17 anos, foi aprovado no vestibular de Direito da USP. Ele vai estudar na famosa e disputada Faculdade de Direito do Largo de São Francisco. Paulo Henrique estuda no Colégio Brasilis desde 2008 e acumula conquistas e medalhas em várias olimpíadas e premiações.

“Estou muito feliz. Sempre me dediquei aos estudos e agora conquistei uma vaga na melhor universidade do Brasil em Direito. Tenho uma grande expectativa para o meu futuro profissional”, afirmou.

O aluno também destacou o apoio pedagógico e emocional de todos no colégio: “Os professores e a coordenação sempre me ajudaram e orientaram nos estudos. A rotina de vestibular foi estressante, mas eles foram muito humanos e estiveram sempre presentes. Nunca vou esquecer e já estou com saudade”.

O Colégio Brasilis oferece ampla infratestrutura para apoiar os alunos, em todas as faixas etárias. O Ensino Médio conta com laboratórios, salas de estudos e mutimídia e plantões de dúvidas. Além disso, os alunos podem usufruir de ambiente agradável, com espaço de convivência e áreas verdes.