Coral fez apresentação com a dupla Victor e Leo

Os alunos do Colégio Brasilis participaram da apresentação do Coral de Mil Vozes no “Concerto de Aniversário de Mogi das Cruzes”, que ocorreu no sábado, dia 3 de setembro. O coral do Colégio Brasilis fez parte do grupo vocal que reúne estudantes de diversas instituições de ensino do município e é organizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. O espetáculo integrou a programação especial de aniversário da cidade e contou com a participação da dupla sertaneja Victor e Leo.

Os alunos do Colégio Brasilis fizeram intensa preparação para o concerto, sendo que realizaram diversos ensaios, promovidos tanto pela Prefeitura quanto pela própria escola. Eles fizeram bela apresentação no espetáculo, que foi realizado no palco central da Expo Mogi, evento que ocorre anualmente na Avenida Cívica, em comemoração ao aniversário da cidade. Milhares de mogianos compareceram ao local para assistir à apresentação que reuniu a dupla Victor e Leo e o Coral de Mil Vozes, além da Orquestra Sinfônica Jovem e os Canarinhos do Itapety.

O Colégio Brasilis já participou de diversas edições do Coral de Mil Vozes. Em anos anteriores, as crianças acompanharam cantores consagrados como, por exemplo, a dupla Palavra Cantada, Jorge Vercillo, Fábio Júnior, Elba Ramalho e Milton Nascimento. “Todos os anos, as crianças encantam o público com apresentações primorosas. É sempre muito emocionante”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

Coral do Colégio Brasilis

O Coral do Colégio Brasilis é mantido como parte das atividades extracurriculares do Ensino Fundamental. Os alunos se apresentam em eventos públicos e também nas ações promovidas pela própria escola. Centenas de crianças já passaram pelo Coral do Colégio Brasilis.