Colégio Brasilis marcou presença no Akimatsuri 2019

A tradicional festa da colônia japonesa em Mogi das Cruzes contou com o talento de alunos do Colégio Brasilis. Eles se apresentaram com danças, músicas e desfilando no concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior. A platéia estava cheia de familiares, amigos e funcionários, que fizeram questão de acompanhar as apresentações.

No palco, os estudantes mostraram que tem talento e desenvoltura para as artes. A iniciativa é importante para valorizar a cultura oriental e trazer boas referências para crianças e jovens.

No  Miss e Mister Akimatisuri Júnior, quatro meninas e quatro meninos, das unidades I e III do colégio, participaram do concurso. O aluno Pietro Montano Imamura foi escolhido como 2º príncipe.

Agradecemos a presença e participação de todos!