Colégio Brasilis entrega doações da Campanha do Agasalho 2018

A solidariedade faz parte dos alunos do Colégio Brasilis! Este ano, eles conseguiram arrecadar milhares de peças, entre agasalhos, cobertores e sapatos, para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Alunos das três unidades, da Educação Infantil ao Ensino Médio, colaboraram com a ação solidária.  A entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, com a presença da presidente do Fundo Social, Karin Melo, na unidade I do Colégio Brasilis.

A direção da escola incentiva a participação dos alunos promovendo uma campanha interna. A cada ano, os alunos se envolvem mais com a iniciativa e se empenham para ajudar o próximo. As doações são destinadas a quase 200 entidades sociais do município e ajudam cerca de 12 mil famílias.

“Conseguimos o maior número de doações nas escolas. Com a solidariedade dos alunos, é possível atender todas as entidades cadastradas. Agradecemos muito a todos que se dedicam e colaboram com a Campanha do Agasalho”, afirmou a presidente do Fundo Social, Karin Melo.