“Chuva de amor” foi tema do Dia das Mães

O Colégio Brasilis promoveu a tradicional festa do Dia das Mães no último sábado, dia 13 de maio. Foram realizados três eventos voltados aos alunos que cursam a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, tanto na unidade I quanto em Cezar de Souza. O tema abordado foi “Previsão do tempo… chuva de amor” e durante as comemorações foram proporcionados às mamães momentos de muito carinho com as crianças.

Os alunos da unidade I receberam as mães em festa promovida nas dependências da unidade II, durante a manhã. Inicialmente foi realizado o evento da Educação Infantil e, logo em seguida, foi a vez do Fundamental I. Em Cezar de Souza, as comemorações da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I ocorreram simultaneamente, na própria unidade, no período da tarde

Em todas as festas, mães e filhos passaram por momentos de muito carinho, inspirados nos dias chuvosos quando as famílias costumam ficar mais juntas. Houve um café caprichado e brincadeiras de roda com músicas especiais. As crianças vestiram camisetas alusivas ao tema da festa e, ao final, entregaram lindos guarda-chuvas de presente para as mães.