Café com os vestibulandos 2019

Reunir os alunos que passaram nos vestibulares e agora seguem um novo rumo de estudos já se tornou uma tradição no Colégio Brasilis. O evento “Café com os Vestibulandos” aconteceu na tarde de terça-feira, dia 12 de março, e foi um momento de muita alegria com a presença dos alunos e dos profissionais que os ajudaram a conquistar as vagas nas universidades.

Este ano, o número de aprovações nos vestibulares surpreendeu a todos. Os resultados demonstram a dedicação dos alunos, a eficiência do material didático e dos educadores do colégio.  Eles foram aprovados em vestibulares de importantes instituições de ensino como: USP, UNESP, UFG, UFS, UFMT, UFMA, UFSM, FATEC, MACKENZIE, PUC, BELAS ARTES, UMC E CÁSPER LÍBERO. Entre os cursos estão: Medicina, Direito, Engenharia, Odontologia, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Jornalismo e Administração.

Os alunos foram recebidos pela direção do Colégio Brasilis e professores na área de convivência da unidade II. Eles pintaram os rostos um dos outros e fizeram fotos para registrar o momento. Também participaram do encontro alunos que atualmente cursam o 3º ano do Ensino Médio e passaram nos vestibulares que prestaram como treineiros.

Uma tarde alegre de confraternização! O Colégio Brasilis tem muito orgulho de cada conquista e deseja boa sorte na nova etapa de estudos!