Brasilis reúne alunos aprovados no vestibular

O Colégio Brasilis realizou hoje, dia 16 de fevereiro, mais uma edição do “Café com Vestibulandos”. O evento é realizado anualmente para reunir os alunos que passaram da 3ª série do Ensino Médio diretamente para os bancos das universidades. A iniciativa é um momento de confraternização e de comemoração pelas aprovações nos vestibulares.

Nesse ano de 2017, dezenas de alunos foram aprovados para os vestibulares de importantes faculdades como, por exemplo, USP, UNESP, UNICAMP, UEL, UNIFESP, UFSCAR, UFG, UFRG, PUC, MACKENZIE e CASPER LÍBERO. Eles ingressarão em cursos como Medicina, Engenharia, Direito, Veterinária, Relações Públicas, Farmácia, Nutrição, Administração, Ciências Sociais, Biologia, entre outros.  Também participaram do encontro quatro alunas que atualmente cursam a 3ª série do Ensino Médio e passaram nos vestibulares que prestaram como treineiras.

Os alunos foram recebidos na área de convivência da unidade II com um caprichado café da manhã. Logo em seguida eles pintaram os rostos um dos outros e fizeram fotos para registrar o momento.

O Colégio Brasilis tem orgulho das conquistas de cada um de seus alunos. Desejamos boa sorte a todos na nova etapa que se inicia!