Atividade diferente com os numerais

Na Educação Infantil, é importante usar bastante a criatividade para que as crianças aprendam o conteúdo de forma divertida e, ao mesmo tempo, consigam interagir com os colegas.

Para reforçar os numerais, alunos do Colégio Brasilis saíram da sala de aula, foram ao pátio do colégio e eles próprios reproduziram os números de 1 a 10.

As crianças se divertiram muito durante a atividade de fixação. Cada número foi reproduzido com os alunos deitados no chão e depois eles conferiram as fotos que mostravam os numerais.

Uma atividade dinâmica, diferente e que permitiu um aprendizado significativo às crianças da Educação Infantil!