Alunos do Brasilis vencem concurso do Lions Club

Os alunos do Colégio Brasilis foram vencedores do concurso “A bondade importa”, promovido pelo Lions Clubs International em diversas cidades ao redor de todo o mundo. A etapa regional foi realizada pelo Lions Clube Mogi das Cruzes-Estância e as premiações foram entregues no dia 27 de novembro. No total, quatro alunos  do Colégio Brasilis foram premiados no evento.

A entrega dos certificados ocorreu durante uma cerimônia realizada na sede do Lions, com a presença de autoridades da entidade e do município. Na categoria “Cartaz”, foram premiados dois os alunos do Ensino Fundamental. Eles conquistaram o primeiro e o segundo lugares.

Na categoria “Redação”, o Colégio Brasilis também ficou com a primeira e a segunda colocação. Ambos os estudantes premiados cursam o Ensino Médio na unidade II.

Todos os anos, o Colégio Brasilis incentiva a participação dos alunos no concurso promovido pelo Lions Club. São realizadas oficinas para que os interessados possam discutir o tema do concurso com os professores e desenvolver os trabalhos nas categorias cartaz e redação.