Projeto “Álbum de família” para resgatar valores com os alunos

No Ensino Fundamental, o Colégio Brasilis realiza atividades para incentivar a pesquisa sobre as famílias e resgatar valores como respeito e identidade. A confecção de um álbum é a parte final do projeto, quando os alunos se dedicaram para deixar o trabalho bonito e depois apresentar à turma.

A tecnologia não exige mais que as fotos sejam impressas, mas mesmo assim é importante resgatar com as crianças este sentimento de fazer parte de uma família, com muitos membros e histórias para contar. Para fazer o álbum, os alunos contaram com a ajuda dos pais e familiares.

O trabalho mostrou que é essencial conhecer sua própria história, e assim ser capaz de entender, respeitar e colaborar para a compreensão do mundo!

Projeto "Álbum de família" para resgatar valores com os alunos
Projeto "Álbum de família" para resgatar valores com os alunos