Dados do Aluno

Dados da Escola

Dados do Responsável

O Desafio

Colégio BRASILIS realizará o tradicional Desafio para valorização dos alunos com bom desempenho. As provas são voltadas para o 5º e 9 º anos do Ensino Fundamental e podem ser realizadas tanto por alunos que já estudam no Colégio Brasilis quanto por aqueles que desejam iniciar os estudos na escola.

A prova será realizada no dia 23 de setembro, sábado, às 9 horas, na UNIDADE II (Rua José Colela, 211 – Alto do Ipiranga – Mogi das Cruzes) e na UNIDADE CEZAR DE SOUZA (Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.900 – Cezar de Souza – Mogi das Cruzes) do COLÉGIO BRASILIS.

O desafio do 5º ano do Ensino Fundamental será composto por 20 questões (no total) de Língua Portuguesa e Matemática. A prova será aplicada a partir das 9 horas e terá três horas de duração, ou seja, encerramento previsto para as 12 horas.

Já o 9º ano do Ensino Fundamental responderá a 45 questões (no total) nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Habilidades. O desafio será aplicado a partir das 9 horas e terá quatro horas de duração, ou seja, o encerramento ocorrerá às 13 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.colegiobrasilis.com.br até o dia 21 de setembro de 2017.

No dia do DESAFIO, o estudante deverá trazer o comprovante de inscrição e estar munido de seu documento (identidade original), de caneta azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitido o uso de calculadora e aparelhos eletrônicos. Comparecer 15 minutos antes do início da prova, evitando atrasos.

O resultado será divulgado em data a ser informada no dia da prova, exclusivamente na Recepção do Colégio BRASILIS. Não serão fornecidos resultados e/ou classificações por e-mail, telefone, SMS ou qualquer outro meio.

Para mais informações, nossos contatos são: 4723-8789 - Unidade II e 4722-4100 - Unidade Cezar de Souza.